Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8570 repita:

Casa em Condomínio para Locação, Itaquaquecetuba / SP

Ref: DR250702, bairro Jardim Serra Dourada, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 195,25 m², área construída 195,25 m², área útil 195,25 m²

Compartilhar:

R$ 3.550

2 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: DR250702

Endereço: Rua Geralda Maria da Conceição, 61

Zona: Leste

Região: Alto Tietê

Bairro: Jardim Serra Dourada

Condomínio: Serra Dourada

Observação Valor: Mais Água, Luz, Condomínio incluso

Área Total: 195,25 m²

Área Útil: 195,25 m²

Área Construída: 195,25 m²

Terreno Frente: 5,00 Metros

Terreno Fundo: 5,00 Metros

Terreno Esquerda: 25,00 Metros

Terreno Direita: 25,00 Metros

Em Condomínio: Sim

Seguro Incêndio: 17,00

Descrição do Imóvel

Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo jovem nesta casa em condomínio Serra Dourada, em Jardim Serra Dourada, Itaquaquecetuba (zona Leste – Alto Tietê). Com 195,25 m² de área construída distribuídos em terreno de 5 m de frente e fundos por 25 m de laterais, o projeto traz duas suítes amplas, três banheiros e uma sala de estar integrando-se à cozinha, formando um ambiente fluido ideal para receber amigos. Piso em porcelanato, paredes com acabamento em massa corrida e janelas em alumínio reforçam o ar contemporâneo, enquanto as duas vagas de garagem cobertas conferem praticidade ao dia a dia.

O condomínio oferece portão eletrônico garantindo segurança e churrasqueira privativa para encontros descontraídos aos fins de semana. A área de serviço é funcional e bem ventilada, completando a funcionalidade desse lar. O entorno pulsa com opções de bares e restaurantes variados, farmácias, supermercado e shopping center a poucos minutos. Para quem estuda ou trabalha, escolas, ponto de ônibus e posto de saúde estão estrategicamente próximos, garantindo mobilidade e qualidade de vida.

Por R$ 3.550 mensais (condomínio incluso, água e luz à parte), você conquista um refúgio que conecta praticidade, lazer e privacidade. Se você busca um lar vibrante, que acompanhe seu ritmo e valorize cada momento, agende agora mesmo sua visita e sinta na pele o que é viver com segurança e liberdade em Serra Dourada!

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Infraestrutura
Churrasqueira
Portão Eletrônico
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Ponto de Ônibus
Posto de saúde

Central de Negócios

Para ter mais informações entre em contato com nossa equipe : 

Isanchez Soluções em Gestão Imobiliaria 

Avenida Vereador João Fernandes da Silva , 200 Vila Virginia - Itaquaquecetuba/SP 
(Em frente a Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba)

Creci. J25471
Telefone: (11) 4645-3506
E-mail: contato@isanchez.imb.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • Isanchez Soluções em Gestão Imobiliaria 
    Avenida Vereador João Fernandes da Silva , 200 Vila Virginia - Itaquaquecetuba/SP 
    (Em frente a Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba)

    Creci. J25471
    Telefone: (11) 4645-3506
    E-mail: contato@isanchez.imb.br

Contato

  •   Av.Vereador João Fernandes da Silva,200-Vila Virginia-Itaquaquecetuba-SP(Em frente ao prédio da Prefeitura Municipal)

  •   (11) 998067741

  •   Seg a Sex 8:00h ate as 17:00h, Sab 08:00 ate 12:30h.

  •   Fale Conosco

www.isanchez.imb.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias